23.8.13

Vim agradecer

Vim agradecer 
"E nesse tempo...O meu momento, é para homenagear você. 
Um jeito de ser bem jovial, um menino, travesso, alegre, homem de palavra, incentivador da poesia, boêmio poetar à cantarolar, a cachaça substituída pelo brinde a vida com vodca, e vai em ti, um pouco de todos os poetas e poemas que dedilhas, cabe em seu peito aberto à vida. E com você aprendi a viver melhor, na intercessão de versos e trocas de imagens, a poesia agradece. 
E agradeço muito pela amizade desses anos, entre o virtual e o real. A vida com seus poemas é um presente diário, vim agradecer. 
Abraços querido Zé."
Diana Balis. Rio de Janeiro, 23/08/13. (na foto; Paulo Cesar Gomes, Niterói,Sandra Fonseca, BH, e José Silveira de Niterói)

1 comentário:

  1. ô minha amiga. eis que me surpreendes com esta mensagem. me pegaste na emoção. caracas. não percebo quase nada disso mas quão feliz estou neste átimo de saber que no meu jeito sincero de ser passo tudo isso aos amigos 'aprochegados'. sempre soube que há palavras que são verdadeiros presentes e as suas palavras querida amiga, presentes insubstituíveis. em catadupa, ganhei todos antecipadamente ao meu niver, lá no primeiro dia da primavera. é uma alegria 'mais grande' ter sua amizade e daqueles que igualmente me consideram. obrigado Gi, querida amiga, especial... bj e aquele 'abraçaço' bem caRIOca.

    ResponderEliminar