13.11.13

Conto de Natal

Conto de Natal

"Papai Noel você precisa de ajuda?"

Papai Noel, iria distribuir os presentes de Natal e preparava tudo para sair com as suas renas e seu trenó.
Quando recebeu a visita do cavalinho: (O cavalinho faz riiiiii )e fala: Eu posso ajudar a distribuir seus presentes de Natal, levando o seu trenó de casa em casa? OHOH Cavalinho, (responde Noel) não, já tenho minhas Renas, e obrigado.
Apareceu o cachorrinho, (o cachorrinho faz , auauaua) Papai Noel?, eu posso ajudar a carregar todos os pacotinhos de presentes para o trenó? OHOH (responde Noel) Não cachorrinho, eu tenho os amigos duendes para fazer isso! E obrigado.
E apareceu a gatinha, miau, miau (a gatinha faz miau) Papai Noel! eu posso ajudar a colocar os laços de fitas vermelhos nos embrulhos? OHOH (Responde Noel) Não, gatinha, eu já tenho a Mamãe Noel para fazer isso e obrigado.
E apareceu o sapo, coach, coach e fala: Papai Noel, eu posso ajudar a colocar umas bolas na árvore de Natal? OHOH, não sapinho, eu já fiz isso com ajuda dos duendinhos e obrigado.
E Papai Noel alegre, saiu para distribuir os presentes na véspera do Natal e não contava que todos os animais, iriam correndo atrás dele, fazendo a festa com as suas vozes de animais.
E quem foi atrás dele? O cavalo, riiii; o cachorro, auauaua; a gata, miauaaua; o sapo coach, coach. (Conto para crianças de 2 meses a 6 anos, fazendo as vozes dos bichos). 
Há! Só esqueci de dizer que dessa vez o saco de Papai Noel, estava cheio, repleto e completo de sentimentos de amor, amizade, alegria e solidariedade.


O Grupo Conto & Cena deseja a todas as famílias, Escolas, Creches, nosso carinho.

Conto de Natal de Gisele S Lemos

2 comentários:

  1. Que trabalho legal, bem diferente. Adorei!!

    bjokas =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bell, fiz um livreto onde coloquei três contos de Natal. Vai ficar pronto dia 16 quer um?

      Eliminar