30.4.10

Amar é linha - Fui

Fui

A menina sapeca
Os joelhos feridos
A adolescente tristonha
De amores aquiescidos

Fui

A serena mulher mãe
Acalento de bebes em redes
Viajante do submundo sujo
O colhimento dos sofrimentos


Fui

Estagiária de ONGS
Dona de Pousada
Instrumentadora cirúrgica
E pesquisadora de rua

Fui

Agressiva, brava e chorona
Triste, solitária e brigona
Meiga, sorridente e amada
Doce inocente em mãos safadas

Fui

Transgressora, invasora, descontente
Politicamente ativa e de esquerda
Independente nas escolhas
Banida por ser diferente

Fui

Viajante solitária
Mergulhadora de invenções
Equilibrista de emoções
Pós-graduada em separações

Fui

O passado irrequieto
A sonâmbula sem explicações
A mulher sem tempo
A solitária mãe dando limites

Fui

As escolhas que fiz no presente
As paixões e amores vividos
Os desejos e o sexo quente
O tempo nunca perdido

Fui

O passado que consquitei
As estórias que nem contei
A vida que sofri
Os amores que nem vivi

Fui

O córrego da rua estreita
As montanhas da passagem
A meia Lua sobre o tempo
O amor que flutua entre folhagens.

Rio de Janeiro, 30 de abril de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário