7.7.10

15 de julho, em Barcelos, na feira do livro, lançamento do livro: Bússola, euforismos

Venho convidar todos os leitores e escritores deste blogue a estarem presentes na apresentação daquele que é o meu quinto livro, cujo título é: "BÚSSOLA,euforismos", a realizar-se na feira do livro de Barcelos no dia 15 de julho pelas 22:00.

Nesta apresentação haverá a leitura de excertos do livro pela voz do declamador e actor Armindo Cerqueira.
Para apresentar a obra terá voz o escritor, ensaísta e filófofo portugûes: Paulo Borges, Presidente da União Budista Portuguesa e da Associação Agostinho da Silva.

No prefácio, Paulo Borges escreveu:

(...)

Tudo o que Flávio escreve vem directamente da inspiração, inquietação e sinceridade – “Diz o que tens a dizer. Nem que tenhas de cuspir a tua própria língua” - de uma consciência nua e sensível aos cumes e abismos da existência e da vida, que os explora intensamente, não se furtando às suas luzes e sombras, ao seu absurdo, drama e tragédia, mas também às suas redenções, mormente por via do amor, da antecipação da morte e da própria poesia, vias instantâneas de fecunda libertação: “Poesia: quando te bebo, descubro um filho dentro de mim”.

(...)

Após apresentação do livro, actuará a recente banda musical (de Barcelos) e meus amigos também: "Sem Terra".

Apareçam!

cumprimentos
flávio lopes da silva

1 comentário:

  1. Pela minha parte, como leitora do vosso blog, obrigado! Lamento nao estar presente pois encontro-me muito longe de Portugal. De qualquer modo desejo sinceramente que tudo corre muito bem, o que certamente ira acontecer! tudo de bom.
    Fernanda

    ResponderEliminar