18.5.13

Projeto Tão Longe Tão Perto Música, Poesia em Língua Portuguesa

Projeto Tão Longe Tão Perto Música, Poesia em Língua Portuguesa

Projeto Tão Longe Tão Perto Música, Poesia em Língua Portuguesa | 18Mai2013 13:57:24

"Tão Longe Tão perto", evento com música e poesia em lingua portuguesa, nós fomos conferir a apresentação de ontem na UERJ e indicamos o evento que hoje será apresentado no Centro Municipal de Referencia da Música Carioca.
Festival Tão Longe, 
Tão Perto Dia 18/05 - Sábado - 19h30

Inteira: R$ 10,00 / Meia: R$ 5,00

Conde de Bonfim, 824, Tijuca, RJ
Projeto que vem integrar o trabalho de pesquisa e extensão do Professor Doutor e compositor Antonio Jardim, Docente de Faculdade de Educação da UERJ; o trabalho de composição musical da cantora portuguesa Amélia Muge e do jornalista e músico Michales Loukovikas.
Através dos projetos de extensão da UERJ, Antonio Jardim renova a pesquisa sobre o tema e contribui para a ampliação do repertório de canto e da música brasileira o que divulga a obra de grandes autores da poesia em língua portuguesa, em circulação nacional e internacional. 18h as 19h - Mesa de debates 19h30 - Coro Dá o Tom, Regente Dalton Coelho O grupo mistura atuação cênica que vem conquistando público há mais de dez anos com um repertório de grandes mestres da música, como Djavan, Gilberto Gil, Noel Rosa, Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Dorival Caymmi, Milton Nascimento, Cartola. Em seguida - Concerto Tão Longe, Tão Perto
Na foto Alexandre e Diana Balis.

Sem comentários:

Enviar um comentário