26.12.13

Ano Novo e a visita nova.

Ano Novo e a visita nova. Ano Novo e a visita nova.
O cara bateu na porta satisfeito
Preciso entregar essa encomenda que veio da China
Mas quem pediu esse pacote?
Sei não, o endereço está correto
Mas o que tem dentro: parece que move?
Será? É pesado mesmo.
Feliz 2014 para a Senhora,
Vamos abrir
E sai dali num pulo, um pequeno Chinês enroladinho, contorcido e cheio de dores musculares.
O que é isso? Levei um susto enorme
Ele, com o seu mandarim que nem entendo, gesticulando e falando no seu natural linguajar...
é } / ˆw„B“† gLÛ óåSôýŒ`(w. (’o² €Ö„i /`„ Ü „ W/s Muito difícil de traduzir, porém, eu ofereci um chá para acalmar meus ânimos.
Deveria trabalhar no circo, só pode ser.
E depois o levei para a Embaixada Brasileira.
Coisa de doido,
Receber um pacote desses, antes do Ano Novo?
Afinal, vamos nos preparando para o ano de Copa no Brasil,
Tudo pode mesmo acontecer em 2014.
Diana Balis
Desejo a todos amigos e leitores
Um Feliz Ano de 2014 com PAZ,SAÚDE e Prosperidade.
Grande Abraço.
(traduçao do Chinês: Bom dia, eu sou um pacote de viagem por um longo tempo, eu quero conhecer o Brasil para ficar com você e eu ler seus poemas na internet, eu sou seu admirador. Meu nome é Chen)

Sem comentários:

Enviar um comentário