AirFrance mente ao consumidor e não reembolsa as passagens aéreas compradas antes da Pandemia.
Fez um ano e a Sra. não recebeu o reembolso do serviço nem prestado e no serviço de atendimento não se indica um local direto de reclamações. O serviço financeiro não tem canal direto e você recebe email da empresa com justificaticas e pedidos de desculpas conclusão a empresa enrola o passageiro no Brasil
Deixando o consumidor simplesmente no ar!
A empresa aérea que no meu entender era conceituada, está deixando à deriva as pessoas que iriam viajar para a França no ano passado. Compraram suas passagens aéreas na empresa de aviação que recebeu o dinheiro e não devolveu aos clientes.
Apesar de várias solicitações no sac da empresa, tentativas de acordo e darem as datas afirmativas desse reembolso, nada aconteceu. Significa que você perde tempo nas ligações, sofre com a possibilidade de adoecer de COVID-19 e ainda terá que enfrentar um processo judicial contra a empresa AIRFRANCE para reaver seu dinheiro.
Agora com as medidas tomadas em relação ao Brasil pelo presidente da França a situação poderá se agravar sem um acordo descente entre os que pretendiam viajar, as empresas aéreas e os Brasileiros que já estão sofrendo com a pandemia, e ainda deverão esperar anos para terem seus reembolsos de passagens aéreas além da espera da vacina.
Diana Balis
Sem comentários:
Enviar um comentário