14.3.10

“Não é necessário ser sábio para se escrever” - luciusantonius



Esvaio-me.
Liberto os excessos
De um dia de sol

Ouvia
Eu sabia que tinha que ouvir
Sabia, apenas porque sabia
Então, ouvi encantado
Apenas, porque pude ouvir
A voz trémula? Não!
Divinas pausas
Aplaudiam o silêncio
(o silêncio também tem os seus direitos)
Sentia, sentia, senti:
Nunca a humildade chegou tão bem vestida
Ouvia, ouvia, ouvi:
“Não é necessário ser sábio para se escrever”

Arrepiei-me.

Um sábio, sabiamente
Em sua casa
Humildemente
Entregou-me um foral
Para sempre escrever

Na sua festa
No seu dia
O Sábio deu-me tudo,
De tudo
O futuro calou-se
Eu vou escrever para sempre
Tenho um foral
De um Sábio

Caro Amigo, foi uma honra poder partilhar esse dia tão especial a seu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário