2.6.10

Declaração de Amor



Meu Poeta! Tece meu sonho imaginário,
Nesses sonetos saídos do teu coração,
Eu serei uma jóia desse teu relicário,
Entregando tua alma para minha emoção

Eu guardo esse segredo com serenidade,

Nesse Éden, onde nascem as vermelhas maçãs,
Alimentando-te com a minha saudade,
Quando me entregar nessas refrescantes manhãs

Tu és meu anagrama desde o nascimento,

Nasci, buscando-te nesta nova jornada,
Encontrei tua vida por meu merecimento

Tu és o presente raro que a vida me deu!

Eu serei por toda eternidade tua amada,
Na declaração de amor que o Poeta escreveu

Helen De Rose
 
 
*Lançamento dia 12/06/2010, a partir das 17hs no Fran's Café,
Av. Barão de Tatuí, 466 - Vergueiro - Sorocaba/ SP - Brasil.
 
Estejam todos convidados.

Sem comentários:

Enviar um comentário