10.3.15

Vampiros em ação

Vampiros em ação  Vampiros em ação

A teoria que estabeleço como verdadeira a partir de testemunhos e relatos de escritores e universitários...
O que faz um mestre que deveria ser, com carinho?
Ele seduz e coloca o aluno em evidência à mercê de seus caprichos.
E quando percebe que esse aluno pode tirar o seu próprio lugar acadêmico na Universidade, o professor faz com que o aluno inteligente mas sugestionável e obediente, acredite em todas as ordens estabelecidas e o convence que deve continuar sendo o mais brilhante aluno?!
Se não for como um rebelde, um autônomo e independente “Albert Einstein” e se não tiver como se libertar da energia vampiresca,
Estes, apesar de inteligentes, se doam as exigências e são aprisionados pelo sistema, e o que tem de maior valor, a sua identidade pessoal e característica própria, são enganados pela brilhante carreira acadêmica.
E também suas teses e ideias, vão parar nas mãos de seus Mestres que ganham em geral 5 vezes mais o valor em suas Bolsas de estudos, enquanto estes ficam com uma mesquinharia de uns mil reais e por mês e no entanto, felizes.
Está ai a teoria simples, Vampiros em ação.
E com os empresários? Capitalistas e sagazes multinacionais? Como vampirizam?
Estes acreditam que podem tudo, comprar pessoas, juízes, promotores e mulheres, principalmente às mulheres, tem até teorias que as mulheres livres e libertas que não transam com homens casados por princípios, são bobinhas!! Bobinhas??? Posso sim dizer o que penso. Os poderosos querem controlar de toda forma e jamais perderem o seu poder.
E que poder é esse?
O de vampirizar energias, vampirizar conteúdos e de conhecer o outro para destruí-lo. Por que é infelizmente a ação controladora da concorrência gananciosa (existe desde os tempos remotos) e assim se controlava o poder, com a morte do
 concorrente. Simples assim, vai lá e detona.... (teoria de que mesmo???)


Agora a nossa situação do País, Brasil, vamos ver:
Eu votei na Dilma, a nossa Excelentíssima Presidente e posso exigir que tudo fique bem esclarecido no país e que os culpados por mensalões sejam punidos.
Mas eu aqui do Rio de Janeiro, de meu bairro, considerado Burguesia e repleto de comunidades ocupadas, não ouvi uma panela bater, há não ser as minhas da cozinha e nem essas, porque eu estava muito ocupada lendo o livro sobre a Conquista da América Latina.
Vamos pensar melhor:
Quando eu ganho e você perde você não aceita perder?
E quando você ganha e eu perco, eu se falo algo, sou contra a democracia??
Bem, assim agem também os Vampiros do Poder.
Eles aprenderam a roubar desde sempre, mas claro, jamais levam uma CPI em frente, com as verdadeiras informações, e já estávamos cansados se charges, todo dia virávamos Pizza, (aliás coisa bem Paulistana). E sempre sem prender alguém, essas CPI eram galhardas também. Mas isso mudou, sim!! E por isso, tem muita gente preocupada...
Mas agora, que a oposição ganhou de novo, eles querem me dizer que vão pedir um terceiro turno de votação??? Por que como crianças que perdem o jogo, sempre levam a bola e terminam com a brincadeira???
As regras sempre mudam quando não estão no poder??
Sinceramente, tenho mesmo muita pena de quem perde tempo indo as ruas qualquer dia, que não seja para:
Solicitar a democracia;
E que todos os cargos na política sejam passageiros,
E o político não possa mais ser profissional;
Necessitamos de novas leis e de reforma política.
Existir um limite de verbas fixadas para todos os cargos de poder.
Todos as concorrências e verbas sejam publicadas e denunciadas de imediato, caso haja o desrespeito ao edital.
Acabar com essa praga de % de indicações e % de concorrência e % de contabilidade para os políticos de uma vez por todas!!!
(É uma Vampirização!!) que infelizmente já ficou legalizada no Brasil
Até Sindico de Condomínio ganha porcentagem!!! Gente, acorde!
Não deixem mais corruptos se elegerem, governarem e jamais entrem no Senado, Congresso ou sentem nas cadeiras novamente.
O bom exemplo fica, o mal sai!!!!
Façamos uma dança das cadeiras hipotética no Senado e Congresso, vamos verificar quem está lá fazem anos e quem tem muitos processos de corrupção??
Vampiros em ação, sempre serão muitos. E temos que cuidar da nossa casa e no melhor de nossas opções de vida e econômica, desejo o bem-estar do povo como um todo. Vamos nos conscientizar que existem diferenças enormes em nosso país.
Necessitamos de um país democrata. Já somos ricos em natureza e espécies, diversidade, águas, pelas nascentes naturais, florestas. Um povo rico culturalmente, literatura, cinema, folclore, danças, músicas e literatura. E nem somos um País tão livre da concorrência econômica internacional.
o Brasil é o 62º país do mundo no ranking do PIB per capita (que é o valor final de bens e serviços produzidos num país num dado ano, dividido pela população desse mesmo ano),

(Em função da globalização do mercado e da incessante busca pelo lucro, muitas vezes por meios ilícitos, faz-se necessária a ampliação dos meios protetivos da livre concorrência, não só com o objetivo de preservar a competição mas também como forma de proteção dos consumidores, haja vista que a concorrência implica uma constante busca pela melhora do produto, assim como uma redução do preço).
Muito assunto para um tema tão vasto
Vampiros em ação, caiam fora!!!







Rio de Janeiro, 10 de março de 2015, Diana Balis.

Sem comentários:

Enviar um comentário