28.11.09

MINHAS AVALIAÇÕES DE VIDA






" Se o carinho não te basta, procure o amor... Se o amor não te bastar ainda, procure a esperança ; E se a esperança não te trouxer resposta, procure Deus; Nele, se encontra a soma de todas as coisas".

"Na vida se pode fazer muito mais doando amor, do que plantando o ódio".

" Matar a fome no mundo, é difícil... Mas matar a fome de amor, é o mais necessário ao coração humano..."

" Sentimentos são sensações que podem ser descritas; Agora, como fazer dos sentimentos base real para as atitudes, isso é ter sabedoria"...

" Saudade não é apenas sentimento de falta, é sim, o mais sublime acorde desse objeto sonoro e musical ,que é o coração".

" Multiplicar vitórias é ótimo, dividi-las, melhor ainda"!

"Sede de amor é como fome que não passa"...

" Triste e vazia é a pessoa que não tem amigos: Se chora, não tem quem a faça sorrir, se está alegre, não tem com quem dividir a alegria"...


" Se acordar de mau humor, olhe a folha que caí de uma árvore, escute o canto dos pássaros e pense em Deus, você sentirá o conforto de existir..."

" As palavras não precisam ser ditas, o sentimento sim, precisa ser explorado"

" Tantas são as estrelas do céu, quanto o sentimento puro, vindo do amor incondicional"

" As tristezas passam pela vida, mas as alegrias são fincadas no mais profundo canto da memória "

" Conte para alguém um pedacinho de sua história, boa ou má, você relembrará o que passou e servirá de exemplo para alguém "

Fátima Abreu

Publicado no Recanto das Letras em 02/08/2008
Código do texto: T1109572


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Fátima Abreu. Maricá, Rio de Janeiro). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário