3.5.10

Os Estados Mafiosos

O estado é uma organização mafiosa como tantas outras, o estado tem as suas regras como qualquer máfia, só entra no estado quem tiver padrinhos e o estado exclui pessoas tal como a máfia as elimina. Ora se o estado fosse estado ele teria debaixo de sua alçada a prostituição, a droga, as armas e tudo quanto existisse, pois cabia ao estado regulamentar todas as coisas, pois só assim seria estado e serviria para alguma coisa, mas o estado, não passa de mais uma organização mafiosa, pois nem sequer é estado. À quem faça parte da máfia da sociedade dita normal e à quem faça parte de uma outra máfia qualquer.

O que é certo é que essas máfias, no que diz respeito à vida e aos seus valores, essas máfias de nada servem, só embaraçam. E todo aquele que for talhado com os dons da vida, está no lugar errado à hora errada, pelo menos até ao dia em que deus resolver passar a vassoura pelo mundo que ele criou.

Todo aquele que tiver valores e viver segundo os valores da vida representa um perigo para as máfias, pois está a pôr a descoberto o que elas tentam encobrir, está a acordar aqueles a quem as máfias adormeceram, sendo por isso, um perigo, tendo de ser dados como loucos ou encarcerados. Jesus, Sócrates, Galileu... e ainda nos dias de hoje.

O zé povinho é a mais bela criação das máfias, queres fiado, toma. Tens de pagar por aquilo que a natureza dá de graça e de bom grado, as máfias monopolizam a natureza e tu tens de pagar como se fosses de marte ou vénus. E como se não bastasse não tens livre circulação num planeta que é da tua natureza, precisas de vistos e passaportes, e tens de mais uma vêz pagar para fazeres qualquer coisa. um destes dias vão pôr-te a pagar pelo ár que respiras. Tu concordarás e continuarás a lavar o carro para passeá-lo ao domingo. E aqueles que te dizem a verdade estão loucos, coitadinhos, tiveram uma infancia dificil, andam na droga, não são filhos de boa gente. mas quando deus vier reclamar para junto dele esses que te dizem a verdade, sereis malditos por deus e todos eles conforme assim procedeste, e mais uma vêz se dirá a verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário