9.11.10

Computadores

Dor
Irmã minha
Pérfida e honesta
Dor
Melhor amiga
Preciso agora de ti
Mais que jamais quis.

Dor
Que me queima
Que me marca
És agora meu amor
Felina rapace musa
Cutucando com suas brasas.

Dor
Ai sagrada dor
És meu sentido
Minha grande missão
Hóspede trágica
És toda minha alegria!

Dor materna
Deste-me a amplidão do olhar
O rigor temível do braço
A reflexão e a frieza
A grandeza da atitude e do gesto
Que sem ti jamais ousaria.

Dor tirana
Meteste-me uma virtude
Uma boa lei a cumprir
O áureo bracelete da paz
A proteção que só a dor dá
Mestra bondosa e altiva.

Dor paterna
Dor múltipla e essencial
Dor abismo de todo ser
Agradeço-te
Por me abrir os olhos
E fazer-me chorar
Agradeço-te
Pela certeza vilã
Que em meus solavancos
Molesto desenterrei.

Obrigado
Dor
Que me lembra
Sempre
O que é mesmo
Viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário