22.1.11

És imensidão...


Seria preciso bem mais que uma petulância,
para afastar de nós dois toda a urgência
desse nosso estranho modo de amar...
Por vezes a ventania vem e nos entontece,
mas, depois de tudo o que passamos, calar
a voz para o mundo é preciso e nos fortalece.
Te amo em cada gota de suor que te aflige,
e nada mais me abala, tampouco atinge,
precisas ser forte, meu amor, bala de canhão,
acreditar no sonho, nada nosso é em vão...
Querido, o mundo é vasto, é canção
para quem sabe e quer viver uma paixão,
nada e nem ninguém irá te machucar,
não fique triste, tudo passará, você é mar,
tuas ondas vão e vem, podes te renovar,
 e no fundo das tuas águas, ninguém sabe,
seres incríveis habitam, és imensidão!
Meu bem, segura na pontinha dos meus cabelos,
e segue comigo pela vida afora, sem receios...

Sem comentários:

Enviar um comentário