24.6.11

Vinúcius de Moraes e Diana Balis


Pela luz dos olhos teus

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Vinícius de Moraes


No piscar do olhar

No piscar do olhar, acasalam no encontro
O sabor do amor é varal ao léu
A embalada de sonhos é reencontro.
Ver as meninas da Lagoa acende o fogaréu
E ao pé do ouvido, um sussurro...
Um pouco de uísque tão cedo é bizarro
Violão e canção, um novo romance,
O calor do amor nem dorme, afiance.
Viajar aos passos das tranças que balançam
Acalenta o dia com canções de clamor.

Diana Balis, Rio de Janeiro, 24 de junho de 2011, Olhando a Lagoa.
(foto Cena do documentário "Troca de Olhares", no qual realizadores indígenas participam de intercâmbios )

Sem comentários:

Enviar um comentário