15.2.13

Forget the feelings now - My literature book - Diana Balis.

Forget the feelings now - My literature book - Diana Balis.

Forget the feelings now


1- Let the feeling, outside.


Cláudia ama como as correntes de um riacho violento e grande.
Entrega-se totalmente aos seus sentimentos quando quer alguém e com toda a força necessária a uma mulher guerreira e vencedora, desempenha o papel desejado por todo homem, de boa amiga, ótima amante e de minha mulher.
Cláudia tem 34 anos e já morou em Londres, Nova York e aptou por comprar a sua própria casa esse ano em Boston, onde mora com a amiga Laurence, de Paris.
Ambas trabalham juntas como empresárias e prestam consultorias para as grandes empresas do mercado, na área de marketing, criação e de reconstrução da imagens empresariais de novos produtos.
São consideradas imbatíveis, e construíram seus nomes para além do império das invejosas garotas, que ficam correndo atrás do prejuízo. Onde elas lhes causam horror, é no concorrente mercado de marketing das grandes empresas e lojas de produtos novos lançados nas Américas.
Possuem ideias renovadoras, com conceitos atuais de sustentabilidade, obtendo inusitadas linguagens dos produtos, com diferentes e inovadoras formas, que são lançadas anualmente no setor de produtos de consumo.
_Considero que acabaram com as competidoras.
Tudo isso porque juntas desde o colegial, elaboram as estratégias para as grandes empresas do mercado corporativo e lançam os seus produtos de maneira adversa e sensacional.
E sempre surpreendem os compradores, estando no patamar das personalidades mais solicitadas no momento, na área de moda, bijuterias, lojas e boutiques, alem de serem requintadas e inclusive, foram convidadas e entrevista da televisão mais badalada no momento, quero dizer, estão mais que na cara do gol, estão jogando muito....
Eu, como todos, vivo perambulando nesse mundo que me parece bem diferente, onde habitam pessoas competitivas e gananciosas, o meu, o nosso mundo familiar.

Continua...
Rio de Janeiro, 15 de fevereiro de 2013. Diana Balis.

Sem comentários:

Enviar um comentário