17.3.14

Um poema por dia

Um poema por dia

 Um poema por dia

Até o dia em que for a Barcelos
Quem sabe distraindo, contando histórias e escrevendo diariamente, a mente, invente um boa anedota e me adota para boas viagens!
Quero ir a Portugal, Porto, Barcelos, Lisboa e quem sabe,Paris.
Sou uma pessoa simples e desejo coisas que como professora de música e teatro, por vezes parecem impossíveis de conseguir.
Processos que nunca saem do papel, pessoas com sempre vontades de verem minha desistência
De todos os projetos.

Um a um, será sal na terra do meu tempero apimentado.
Cansada de olhar montanhas e o mar, e do outro lado do horizonte ao longe,
Vou insistir em querer ir.
Sou artista, sou cantora, poeta e psicóloga, onde atuo no meu próprio palco;
Onde todas as luzes apagaram, mas sem antes ouvir os aplausos que me devem, uma plateia invisível, indivisível e calada,
Compro agora todas as passagens para bem longe.
Por muitos anos escrevi e escrevo.
Para todos as pessoas desinteressadas nesse mundo,
Agora quero ter um propósito
Ir a Portugal
Será que é muito tudo isso?
Bom dia
Diana Balis
Rio de Janeiro, 17 de março de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário