4.8.15

10 Edição Carnaval das Culturas, dias 28,29 e 30 de agosto de 2015. Memorial Getúlio Vargas. Flamengo.

10 Edição Carnaval das Culturas, dias 28,29 e 30 de agosto de 2015. Memorial Getúlio Vargas.
Flamengo.
10* Edição do Carnaval das Culturas e a Prefeitura dessa Cidade, e a Prefeitura não contemplou esse projeto cultural. Isso sim, não vem deles a ideia, e sim de rede social, pessoas que fazem pela Cultura Carioca e pela diversidade.

É assim como acabaram com todas as redes socias de certo modo, na Cidade, os movimento de Ruas?? Nem pensar, né?

Só corredores controláveis e túneis sem saídas...
E ainda querem acabar com o Viaduto Paulo de Frontin? Como assim? Cuidado pessoas que moram na  Zona Sul, vocês correm o risco de ficarem ilhados.

É a Cidade Maravilhosa está ficando esquisita...

Voltamos na época de disputas de bairros??? Cidadezinha careta!

É no que se transformou o Rio de Janeiro, a Cidade e suas empresas vinculadas à Prefeitura.... São as que ganham todos os editais e locais de Cultura. E eles não sabem que eu se;  é isso que escutei de uma concorrente ano passado, aos  Espaços Culturais do RJ. Estão até fechando, os que ganham os cocorrentes, embolsam dinheiro e apresentarem pouco trabalho, ganância e cobiça, até nisso o "Sr Malta" atua?

Aliás, nunca vi o Teatro Ziembinski pintado com tão mal gosto, socorro!!!
 Quem conhece o projeto inicial do ator Walmor Chagas (falecido) por ter vivido essa construção, eu tinha dois conhecidos íntimos por lá, este deve estar sobrevoando o local...
Que mais parece ligado as trevas que homenagem ao Rio 450 anos. E a nossa Cidade??? Logo na Tijuca, local e bairro atuante na Cultura Carioca. Olhem Tijucanos da Gema, será que ninguém reparou no mal gosto dessa pintura que fizeram no Ziembinski?!!!!!
Que isso????!Desconjuro.

Diana Balis, o mal gosto de agosto nessa Cidade, vai para a pintura do Teatro Ziembinski. Uma pena, ou uma grande economia de tinta cinza.

Sem comentários:

Enviar um comentário