2.12.09

passei o dia a colocar a minha colecção de quadros nas paredes. finalmente preguei meus amigos numa parede que, segundos familiares meus, seria um bom modo de tapar buracos. a minha família é assim: toda cheia de tiques burgueses quando na verdade não passam de meros decoradores de cortinados. a casa ganhou outra respiração, eu próprio reciclei o ar dos pulmões. uma vida nova a circular pelo corredor, pelos quartos, na casa-de-banho mal arejada, como se a beatriz tivesse voltado para cá, carregada de filhos de outros homens. foi um facto, as pinturas deram cor, luz e imaginação, sossego, extensão de mar ao pensamento. até calhou bem, porque eu andava com falta disso tudo.

1 comentário:

  1. ..nunca é fácil te comentar meu caro,
    porque passas diversas imagens e passeias inteligencia,seja nas paredes nos quartos ou mesmo na extençao do pensamento.contudo,é sempre o prazer ter-te.


    abraço.

    ResponderEliminar